quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Visitando o dentista

Faz tempo que não vou ao dentista e na última segunda-feira ao levar meu enteado, eu lembrei que preciso fazer uma visita a algum odontólogo também :)
Nunca tive medo de dentista, quando criança e adolescente frequentava os dentistas da Marinha. Era um chá de cadeira para esperar a vez e mais outro para fazer o serviço...risos
De uns anos para cá, tenho ido pouco, basicamente para fazer revisão e limpeza. Confesso que não sou o melhor exemplo de escovação impecável, porém sou cuidadosa e na medida do possível sigo o que os odontólogos orientam. Só preciso mesmo cumprir o cronograma de visitas que ao invés de ir a cada seis meses, acabo passando de ano.
Nesta visita de segunda, enquanto esperava o atendimento do meu enteado, fiquei conversando com o outro dentista e ele me mostrou os novos tratamentos de implante de dentes, mostrou fotos de tratamentos completos desde o estágio antes do tratamento até o resultado final, além das fotos do tratamento em si (Nem me assusto mais com cicatrizes, sangue e imagens fortes). Fiquei muito impressionada com a tecnologia envolvida e de como se consegue corrigir qualquer problema relacionado aos dentes. Sei que os tratamentos são caros, porém já baratearam bastante se compararmos com os preços praticados alguns anos atrás. Sem dúvida um belo sorriso, melhora a autoestima, faz milagres e deixa todos ao redor muito bem :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário